Solução Higienizadora de Pincéis Marina Smith by 2beauty


Alô, meninas! 





Eu uso maquiagem todosantodia, e tenho preferência por produtos líquidos por ter a pele seca. Isso quer dizer, pincéis melecados. E chega um determinado momento que o acúmulo de produtos deixa as cerdas pesadas e o pincel já não desliza tão suave. Sem falar das sombras escuras!

Eu dava banho deles uma vez por mês, mas não era o suficiente, porém tinha medinho de molhá-los com uma frequência maior e eles morrerem estragarem. Pincel não é um acessório barato, né?

Quando vi o lançamento desse produto da Marina do blog 2beauty, eu corri para comprar. Eu já a tinha visto mostrando esse produto outras vezes no blog. Os Produtos da Marina estão à venda no site da Sephora.

Vamos ver como a Sephora define o produto:

"Indicado para a higienização rápida de pincéis de maquiagem. Essa solução higienizadora é a maneira mais prática e rápida de limpar seus instrumentos de “beauté”, sem danificá-los. Sua formulação é destinada a limpar, desinfetar e condicionar os pincéis, assegurando maior durabilidade.

Para melhor utilização a dica é borrifar a solução nas cerdas até ficarem úmidas, esfrega-las em um papel ou toalha e deixar o pincel secando na horizontal por cerca de 30 minutos."


Eu uso o produto uma vez por semana, ou sempre que sinto a necessidade. Faço a limpeza com o auxílio de papel toalha, prefiro no lugar de usar pano ou toalha. Os pincéis ficam limpos e com um cheirinho suave delicioso que some rápido. Esse tipo de limpeza diminui a necessidade do banho o que conserva mais os pinceis. No site eles pedem para esperar 30 minutos após a utilização da solução para uso dos pincéis, mas antes disso as cerdas já estão secas.

O produto custa R$ 37,00, você pode comprá-lo aqui. Acho o preço justo! O vidro é grande tem 250 ml, dura bastante. Você pode comprar o seu aqui.


A solução higienizadora de pincéis Marina Smith by 2beauty cumpre direitinho o que promete. De zero a 10, eu daria nota 10 com louvor!




imagem: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, menina!