Compra online: Bolsa

Hello, girl and boys!

Na segunda-feira (28/10), recebi uma bolsa que comprei através do ebay. Fiquei muito feliz com minha aquisição, muito feliz mesmo!





  



Estava há algum tempo querendo uma bolsa nesse estilo e tamanho. Mas gente, as lojas estão enlouquecidas, nenhuma bolsa é menos de R$300,00. Que país é esse? Fico cho-ca-da! Já tinha até desistido de comprar, porque né, por esse preço não tava rolando! Aí, um dia desses, em casa e decidi que iria revirar o ebay até achar o que eu queria! #DeterminadaaGastar 

Gente, pesquisei feito louca, achei a bolsa, um fornecedor que parecia ser confiável, #rezei e mandei ver. :)

A compra foi realizada no dia 27/09 e eu recebi no dia 28/10, confesso que já tinha até esquecido da compra. Quando o porteiro me entregou a embalagem minha ficha demorou a cair. Como eu estava de saída, peguei o pacote e fui abrindo pela rua. #aloka. Um dos porteiros aqui do prédio é muito engraçado, ele sabe que eu fico super feliz quando recebo encomendas, então quando chega alguma caixa/embalagem ele me entrega com um sorrisão....heheh.

A bolsa é bonita, tem um bom acabamento, achei a qualidade boa! Uma vez, eu comprei uma bolsa no ebay, que a qualidade era tão ruim, mas tão ruim que eu joguei no lixo, não dava nem para ir até a padaria com ela, parecia de papel! Fiquei com medo dessa ser parecida, por isso, comprei nessa cor. Que além de básico, disfarça mais quando a qualidade não é boa! No fundo, no fundo eu queria a pink e a azul! rs.

Comprei nesse vendedor. Vocês acreditam que ele enviou um cartão pedindo desculpas pela demora no envio? Achei super gentil! Já estou namorando outros produtos na lojinha dele, e super tentanda em pedir a bolsa pink e a azul! ;)

Ahhhh, esqueci de contar um detalhe muito importante o valor menos de U$10. Muito bom, né?

Gostaram?




3 comentários:

  1. Amei!!! Tô querendo muito uma desse modelo.

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Tô querendo uma desse modelo, só que candy color, tipo menta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei doida na azul e na melancia, mas fiquei com medo da qualidade ser ruim, e nude disfarça melhor.

      Excluir

Comenta, menina!