Natura: Hidratante corporal de banho com enxágue


Alô, girls!

Eu adoro a sensação de pele hidratada, macia....e uso hidratante todo dia! #soquenao....rs

Tenho um sério problema em conseguir manter a regularidade com hidratantes corporais. Na verdade, meu maior problema é na correria da manhã me lembrar de passar um creminho no corpo. Sempre falta tempo!!!

Minha pele é power seca! Conversando com a minha dermatologista sobre isso, ela me indicou um hidratante para ser usado durante o banho. Adorei a ideia! Comprei o produto, gostei, mas o preço não era amigo, sabe? Então, comecei a procurar outras alternativas. Não queria parar de usar hidratante no banho, porque achei prático e também percebi que minha pele estava bem melhor com mais essa hidratação na rotina diária!
Site da Natura

Durante minhas pesquisas, descobri que a linha Todo Dia da Natura, tem desodorante hidratante corporal de banho com enxágue. A linha possui quatro essências diferentes: Amora e Amêndoas, Macadâmia, Frutas Vermelhas e Algodão


Então resolvi comprar um para testar. Apesar de ser indecisa, eu escolhi rapidamente o de Amora e Amêndoas.





Eu AMO amoras, qualquer produto que eu vejo dessa frutinha eu compro para testar e gosto bastante da hidratação que a amêndoa proporciona ao corpo. Logo de cara eu fiquei apaixonada pelo produto, o cheiro é super gostoso e suave. A hidratação é razoável. 

No site da Natura diz o seguinte:
"Características: O Hidratante de Banho Amora e Amêndoas possui consistência leve e suave e textura deliciosa. É uma ótima opção para quem deseja sair do banho com a pele hidratada.
Benefícios: Hidratação imediata e intensa que evita o ressecamento da pele.
Modo de usar: Durante o banho, aplique em todo o corpo, exceto no rosto, e enxágue."

Tudo ia super bem, eu estava curtindo bastante o meu hidratante de amora. Usei dois vidros seguidos, aí precisei comprar mais um e...tudo mudou! 

Na revista da Natura, tinha uma promoção super bacana, comprando um hidratante corporal de Macadâmia da Linha Todo Dia, ganhava um hidratante de banho de macadâmia. Não tinha como perder uma promoção dessas, né? Achei uma ótima oportunidade para experimentar o hidratante tradicional e também uma nova essência do hidratante de banho.

Vamos ver o que diz no site sobre o hidratante de banho de Macadâmia:
"Características: O Hidratante de Banho Macadâmia possui consistência leve e suave e textura deliciosa. É uma ótima opção para quem deseja sair do banho com a pele hidratada.
Benefícios: Hidratação imediata da pele, evitando o ressecamento.Modo de usar: Durante o banho aplique em todo o corpo, exceto no rosto, e enxágue."

Deu para perceber que o site diz a mesma coisa para os dois produtos, né? #fail

Eu não achei que eles são iguais não. Pelo contrário, achei muito diferente! Quando testei o hidratante de banho de Macadâmia, fiquei de boca aberta, mesmo não tendo amêndoas junto hidrata muito mais. Já dá para perceber na primeira banho aplicação. Confesso que não gosto muito do cheiro, da Macadâmia, mas ele some rápido! ;)


do meu banheiro!

Consideração final: testar é muito importante sempre! Cada pele reage de uma maneira diferente, a minha é muito seca, muito mesmo. E a macadâmia acabou hidratante melhor! O que no seu caso, pode ser diferente! 

Apesar disso, eu não abandonei o hidratante de Amora e Amêndoa! Eu faço um revezamento entre eles! Gosto muito do cheirinho! 

Estou muito satisfeita! Minha pele está muito melhor com esse auxílio durante o banho! Mas é preciso deixar claro que: um não substitui o outro! O fato de usar o hidratante de banho, não quer dizer que você pode abandonar o hidratante tradional todo santo dia! Pele hidratada fica mais bonita, as rugas marcas do tempo e da idade demoram mais a aparecer. Minha hidratação tradional, é assunto para outro post! ;)

Os quatro hidratantes corporais de banho com enxágue possuem o mesmo preço R$ 28,60. Acho que o preço é bacana. O que a médica me indicou custava R$ 50,00. Esses e outros produtos da Natura podem ser comprados pela loja virtual, basta clicar aqui ou com uma consultora!

E vocês, como fazem para manter a pele hidratada? Me conta? Adoro testar produtos! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, menina!