Natura Ekos - Polpa de Limpeza Esfoliante para Pés



Oi girls!

Como vocês estão?


Há algum tempo eu parei de lixar os pés, e comecei a procurar produtos menos agressivos para substituir a lixa. 



Esfoliante para os pés




Vamos ver o que diz no site do fabricante sobre o produto:

"Características: A Polpa de Castanha Esfoliante Para os Pés limpa e remove as células mortas sem agredir a pele. Rica em óleo de castanha, deixa a pele mais macia e suave ao toque.
Modo de usar: Aplique nos pés, com a pele úmida, massageando com movimentos circulares. Em seguida, enxágue a pele com água morna. Secar e aplicar o hidratante para os pés. Usar uma ou duas vezes por semana."


O produto tem um cheirinho bom, sem ser forte é fácil de aplicar, normalmente eu uso durante o banho. Realmente remove as células mortas, e os pés ficam macios e sedosos.

Já experimentei vários produtos para os pés, e esse é o que eu mais gosto! Já estou na segunda bisnaga. Em relação ao custo x benefício, acho que é um ótimo investimento. O produto custa R$ 24,60 e pode ser comprado através da revista, caso você tenha alguma consultora ou do site da própria Natura, basta clicar aqui.


Vocês usam algum produtinhos para os pés? Se sim, me conta! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, menina!