Rock in Rio 2013 - Looks Inspiração









O Rock in Rio 2013 começou ontem. Esse ano eu não vou, até parece que sempre vou. A primeira vez que fui a um festival de música desse tipo em na edição de 2011 do Rock in Rio. 

Na época, eu estava com o joelho ferrado, e optei por um legging, camiseta e tênis, tudo bem confortável. Não dava para inventar muita coisa, precisa garantir que o joelho não daria problema antes do final do evento, até porque o último show era o mais importante pra mim, Coldplay. 

O post de hoje é para inspirar as meninocas que estão com o ingresso nas mãos e querem arrasar no look para fazer bonito.

Peguei inspirações em alguns sites, através do google (ohhh, que surpresa), em especial no blog Um ano sem Zara, acho a Joana, uma fofa super style. E, claro, de alguns famosos, que sempre agradam bastante.


Então vamos lá:



               
 
                                                






















Minha opinião:

1) Sandalinha rasteira é ótimo, para ir à praia, em um local cheio como esse, as chances de um pisada são grandes, e com os pés desprotegidos, pode machucar;

2) Achei fofo vários looks com vestidinhos e sainhas, mas é bom levar em consideração que são muitas horas de evento e com certeza você irá sentar no chão. Então, esses looks não são práticos;

3) Um chapéu, boné ou viseira, é aconselhável para quem pretende chegar antes do sol se por. Hoje, por exemplo, o sol está de lascar.

4) Para complementar o item 3, leve um protetor solar.

5) Levaria um casaquinho, porque o local esfria bastante a noite.


Tudo isso, é minha opinião pessoal, o que eu acho, e o que eu faria. 

Eu se fosse no Rock in Rio desse ano, iria de legging, camiseta, camisa jeans para quando esfriasse, o calçado se tivesse calor, optaria por um tênis, se fosse chuva, me jogaria nas galochas para garantir pés sequinhos e confortáveis! Para ser bem sincera, acho que até no calor eu usaria galochas. Estou in love com elas. São super confortáveis!







imagens: google imagens - se vc for dono de alguma dessas imagens, por favor, me avise para retirar do blog, ou colocar seu crédito. Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, menina!