Sephora: Enfim, chegou Smashbox




Smashbox chegou na Sephora




Alô, girls!

Olha que delícia essa notícia! Enfim, chegou a Smashbox na Sephora Brasil. Acho que depois do inauguração do site da Sephora no Brasil, o mais esperado foram as lojas físicas depois venho contar sobre a de Niterói e os produtinhos da Smashbox.


Dei uma olhada rápida no site, e achei que os preços não estão de matar. Dá para arriscar alguns produtos sem falir. 



Primers


Um produtinho que é super querido pela nação feminina é o primer, eu nunca testei nenhum produto da marca. No site tem vários primers por R$79,00, achei o preço amigo, se comparado com o preço dos primers importadas e os nacionais disponíveis aqui no mercado. Preciso investigar qual se adaptaria melhor a minha pele. Depois que eu souber, eu volto aqui para contar. 







Fiquei doida para testar esse corretivo high definition o preço também é camarada R$ 89,00. 

Para ver os produtos disponíveis no site clique aqui.


E vocês gostam da Smashbox? Qual o produto preferido de vocês? Ahhh, alguém aí tem pele seca e sensível? Se tiver, qual o primer da smashbox fica bom?


Imagens: site sephora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, menina!