Sapateiras

Alô, girls!

Vamos falar de um queridinho da mulherada hoje, os sapatos! Eu sou completamente apaixonada. E sempre que entro em uma loja para comprar, acabo comprando mais de um....rs. Não vejo problema nisso, meu maior problema com os sapatos é: como guardar?

Eu tenho uma sapateira, mas ela ocupa muito espaço, e não está mais cabendo todos os sapatos! :/. Cá estou eu novamente em busca da sapateira perfeita, para isso, ela precisa comportar muitos sapatos e pouco espaço....kkkk. Ahhh, não pode ser planejada também, não pretendo mandar fazer nada! Quero achá-la pronta! #sonhomeu

Durante algumas pesquisas, encontrei uns modelos bem bacanas. Uns são bonitos e nada práticos outros práticos e nada bonitos e os perfeitos que em sua maioria são feitos por encomenda.

Vamos ver alguns modelos....

Eu não teria coragem de colocar meus sapatos nessa sapateira, parece que maltrata muito....rs.



Essa é feita por encomenda, mas achei um móvel bacana que poderia ter disponível para venda como uma cômoda, por exemplo, o que vocês acham? Ela tem prateleiras móveis, que é ótimo para ver todos os sapatos e portas que protegem da poeira. 





Sabe aquele espaço morto embaixo da janela? Olha que solução ótima para ocupar o espaço com estilo!



Essa aí de baixo eu achei legal, apesar do trabalho de que deve dar para prender tudo. Fiz algumas pesquisas e descobri que dá para fazer isso com a borracha que os motoqueiros usam para prender o capacete na moto.


Gostei desse móvel, porém visualmente, me passou a sensação de desorganizado, não sei explicar bem, mas não gostei. Talvez seja o tipo de arrumação.




Adorei esse móvel! Na falta de espaço, ele não precisa ficar necessariamente no quarto. Parece um aparador, dá para colocá-lo no hall de entrada, por exemplo! 




O modelo dos sonhos é esse! Prateleira com alturas diferentes, dá para guardar todos os tipos de sapato. E o espaço para as botas? Sem comentários! Sonho de consumo total!!!





Esse foi eleito o mais estiloso! Eu AMO cristaleiras, achei a ideia super bacana, amaria poder guardar meus sapatos em um móvel desses.




Achei esse dois modelos na TokStok. Segundo o site, nesse armário tem capacidade para até 24 pares, eu precisaria de mais de um, porque tem os meus sapatos e os do marido também! Achei-o bonitinho e prático, é fininho, não ocupa muito espaço!





O outro modelo que achei na TokStok foi esse de tubo de acho. Não achei bonito, mas prático! Ela é extensível, quando aberta por completo comporta até 15 pares, e ela é empilhável, ou seja, dá para comprar outra e colocar em cima. Por ser extensível, tem a praticidade de caber em vários lugares.




Qual desses modelos é o preferido de vocês? Como vocês guardam os sapatos? Divide comigo, me ajuda a achar uma sapateira para chamar de minha!



imagens: google imagens e site tokstok

2 comentários:

  1. O que é o modelo da foto nº 7? Perfect! Sem dúvidas é o sonho de qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Não é? Sonho de vida! :)

    ResponderExcluir

Comenta, menina!