Asos: a primeira vez....

....a gente nunca esquece!

Alô, girls!

Como vocês estão?

Asos não deve ser novidade para você, menina antenada, nem era para mim, menina desligada. Poré, contudo, todavia, nunca havia me aventurado por lá.

Mas outro dia, não resisti. Há séculos quero comprar aqueles donuts para fazer coque rosquinha. Outro dia a tarde, estava sem nada para fazer, fuxicando a net, fui parar no site do asos, não resisti e enchi meu carrinho de coisinhas. Mas como compra consciente é uma coisa que o Alô, girls! defende, resolvi me prender também ao fato de que era a primeira compra, que deveria comprar pouca coisa para não correr o risco de ser taxadas e também para testar se realmente chegaria tudo. Já comprei no e-bay e não recebi!

Então vamos as compras:

Eu comprei dia 19/09, eles enviaram email avisando que despacharam no dia 21/09 e eu recebi no dia 02/10. Chegou tudo bem embalado, sem nenhum problema e achei super rapidinho também.






Enfim, tenho os donuts, eu comprei dois. Um pequeno $5,91 para o dia a dia, e um médio $7,09 para um momento mais glamour! Agora já posso arriscar um coque rosquinha despretencioso para trabalhar, passear :). 


Donuts 


Não resisti e comprei também essa bolsa clutch branca por $7,50. Estava ansiosa para vê-la pessoalmente, pelo preço, achei que seria horrível. Já comprei uma no e-bay que parecia papel...hahaha. Mas essa bolsa uma bela surpresa! Super bem acabada por dentro e por fora. Ela é linda!!! 

Clutch - frente



por dentro



Ahhh, quando entrarem no Asos, fiquem atentas aos valores, normalmente estão em libras, prefiro assim que entro no site colocar em doletas.



imagens: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, menina!