Hug Me




Hug Me

Alô, girls!

Sabe aquele batom queridinho que a gente usa para qualquer ocasião e sabe que não tem erro? Eu tenho um desses para chamar de meu, e você?

Seja com maquiagem leve ou pesada, ele sempre cai bem! Não enjoo dele de jeito nenhum. O meu eleito desde 2011 é o Hug Me, da Mac! 

Hoje eu abri um novo, e achei que seria uma boa dividir com vocês essa dica. Sempre tenho um reserva na penteadeira para não ficar sem ele nenhum dia. Claro que eu uso outros batons, mas esse não pode faltar nunca! 




Em mim, ele fica cor de boca. Achei que ficou meio escuro nessas fotos...kkkk. Ele tem o acabamento lustre. Os batons da Mac que tem esse tipo de acabamento são transparentes, a cor é fraca, eles são bem cremosos, eles deixam os lábios com aquele aspecto molhado como o gloss. Porém, não é grudento, é mais fino e é bem mais colorido. Deu para entender? #enrolada


Esse é aquele batom curinga para deixar na bolsa, porque combina com todas as cores de sombra e blush. Ele também combina com várias pessoas, dá uma olhada nessas famosas.








Me conta qual é o seu batom preferido!




imagens: arquivo pessoal e google imagens

2 comentários:

  1. É incrível como varia de boca para boca! Em mim fica puxando mais para o marrom, como na foto da Nathália Dill.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia mesmo, e fica bonito. Hue eu acho que varia e em algumas pessoas fica feio. Em mim, ele fica igual da Marina.

      Excluir

Comenta, menina!