Gel fixador estimulante para sobrancelhas Marina Smith by 2beauty







Alô, girls!

Eu estou usando há uns três meses o Gel Fixador Estimulante para Sobrancelha da marca da blogueira linda e fofa Marina Smith by 2beauty.

A descrição oficial do produto é a seguinte:

"Possui uma fórmula dermocosmética inovadora com nanotecnologia que estimula o crescimento e fortalecimento capilar na região das sobrancelhas. Preparado à base de aminoácidos de Queratina, Pantenol, extrato de Aloe vera, Ceramidas e fatores nanotecnológicos (bFGF e VEGF), o produto aumenta o diâmetro dos fios capilares e o tamanho dos folículos dos pêlos que já existem.
O gel fixador estimulante de sobrancelhas fixa enquanto trata. Promove a vasodilatação, melhorando a nutrição dos folículos e estimulando o crescimento."

O produto é muito bom! Já estou no segundo vidrinho. Eu estava com algumas falhas e os fios também estavam mais fininhos. As falhas melhoraram bastante e os fios estão mais encorpados. 

Ele cumpre o que promete, porém, para corrigir as falhas precisa ter paciência, porque demora um pouquinho para o resultado aparecer. Usar pelo menos 2x por dia e esperar uns dois meses para ver o resultado. Gente, não existe milagre, né? Como fixador é óteeeemo também e resultado imediato.

O produto está a venda apenas online através do site da Sephora. O produto custa R$ 40,00, acho preço justo. Ele pode ser comprado aqui.



imagem:arquivo pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, menina!