Galochas!

Alô meninas e meninos! :)





A famosa bota é antiga! Antigamente, muiiiiito antigamente, elas eram feitas de couro, para só depois passarem a ser feitas de borracha. Do ano passado para cá percebi que elas invadiram o mundo fashion e cada dia conquista mais adeptas e tem para todos os gostos.

As galochas são amadas ou odiadas, não existe um meio termo. Eu adoro! Estava há bastante tempo atrás de uma para chamar de minha e depois que comprei, fiquei mais apaixonada. Elas são quentinhas, confortáveis e protegem da chuva. #OdeioPeMolhado

Acho que o cuidado deve ser apenas no resto do look. Como a galocha tem um estilo mais pesado, é preciso deixar o restante do look mais leve. Eu gosto de usar com peças bem femininas. Gosto de combinar a minha com calça legging ou jeans skinny, nesse caso, opto por camisas (não gosto de deixar a busanfa de fora) para o dia mais friozinho. E quando está chovendo, mas abafado, eu curto um short, vestido ou saia dependendo da ocasião. Se tiver um ventinho, dá para colocar com uma meia-calça também!





























O que vocês acham das galochas? Usam ou usariam? 

Quero saber a opinião de vocês! Depois vou tirar uma foto da minha para vocês verem é estampada com o fundo preto!




imagens: google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, menina!