Alô Gluten Free: Chocolates



Esse post inaugura a Tag Gluten Free. Não poderíamos começar de forma mais saborosa, né?

Sou intolerante ao Glúten (em outro momento eu conto como descobri). Quando se fala em cortar o glúten, a primeira coisa que perguntam é: mais sobra pouca coisa para comer, né? Não é bem assim. Por esse tema delícia de hoje, vamos ver que nem tudo está perdido.

Uma das primeiras pesquisas que fiz quando comecei a dieta #glutenfree foi em relação aos chocolates. 

Eu sei, eu sei que é tarde, mas chocolate a gente não come só na Páscoa, néam?

A empresa que eu trabalho presenteou os funcionários com um ovo de Páscoa #colaboradorfelizproduzmais e para minha alegria, eu ganhei um #glutenfree. Você deve estar se perguntando qual , não é? E eu vou te contar. É o fofo do Kinder Ovo



Eu já tinha cantado a pérola entre amigos e familiares que na Kopenhagen tinha opções #glutenfree e deu certo hihihi. Eu ganhei dois de lá! :)  A Kopenhagen, na minha opinião é um dos melhores chocolates de fácil acesso no Brasil e proporcional a isso, é um dos mais caros também. Faltou tirar foto de outro, depois eu atualizo o post.



Então para dividir com vocês opções mais em conta, além do Kinder Ovo, a da marca Montevérgine, também possui algumas opções #glutenfree. A Cacau Brasil, também disponibilizou vários ovos de Páscoa #glutenfree.

Eu sei que ficou em cima do laço, na verdade, ultrapassou o limite e a maioria já comprou e entregou os chocolates de Páscoa, mas #ficaadica para o dia a dia e também para a próxima. E também o principal que é mostrar para quem assim como eu precisa levar uma vida #glutenfree existem muitas algumas opções gostosas no  mercado nacional! :)

Uma coisa muito importante que o celíaco e o intolerante precisa ter fixo na mente é quer LER o RÓTULO é fundamental!!!

Vou sempre dividir com vocês os produtos que eu achar por aí que sejam #glutenfree, inclusive receitas gostosas.

Feliz Páscoa! Muito amor e paz para todos!

Beijocas

Um comentário:

  1. Uma salva de palmas para o Kinder Ovo que é delícia e amô desde a infância : )

    ResponderExcluir

Comenta, menina!